Baixar - Raidcall 7.0 - Download


Jogos são cada vez mais desafiadores, exigindo cada vez mais comunicação entre os gamers. Mas nem sempre é fácil conversar dentro do jogo sem travar.

Raidcall é um programa gratuito que busca pesar o mínimo possível em games FPS e MMORPG, que frequentemente exigem trabalho em equipe com muita comunicação.

O aplicativo utiliza um modelo de cliente-servidor, diferentemente do modelo peer-to-peer (P2P), que requer boa parte da conexão e por isso pode comprometer o jogo.

O Raidcall oferece dois modos diferentes: push to talk, com o qual é preciso apertar uma tecla para falar, e Free-chat Mode, que mantém o áudio ligado o tempo todo. Nesse último caso, você determina a intensidade da fala.

Quando um jogador fala, o Raidcall envia os dados a um servidor próprio e então transmite para outros jogadores no mesmo canal. Portanto, requer menos banda. O protocolo de comunicação utilizado é o UDP. Comparado ao protocolo TCP (extensamente utilizado em comunicadores), ele reduz lags e atrasos.

Tamanho: 2,20MBs.
Sistema Operacional: Windows.
Última atualização do desenvolvedor: 16/07/2012.
Desenvolvedor: Raidcall.

Seus Downloads estão muito lentos e você não aguenta mais esperar? Compre Contas Premium e baixe 100x mais rápido seus jogos e programas. Conta Premium 30 dias!
Download Direto

Comentários