Xiter GTA Online Sa-mp 0.3c


Descrição: o M0d Sobeit é um xiter para GTA Online ( Sa-mp ) que deixa o jogo mais fácil.. (obvio) Então tome cuidado na hora de usar, porque se algum ADM ver vai te banir..

Modo de Instalação:
Baixe o M0d e abre o setup dele, escolha a pasta que se encontra o executavel do Gta San Andreas e claro o do Samp, que é a mesma pasta.
Quando entrar no jogo, aperte F11 para ver o Menu, como está na foto.

Lembrando que os carros, ele só acha os que estão perto de você..
Tem xiter de arma, qual você quiser, dinheiro, etc..

Seus Downloads estão muito lentos e você não aguenta mais esperar? Compre Contas Premium e baixe 100x mais rápido seus jogos e programas. Conta Premium 30 dias!
Download Direto

6 comentários

Anônimo em 24 de novembro de 2011 às 19:18

Como Desinstala o xiter ?

Admin em 26 de novembro de 2011 às 12:44

vai na pasta do seu gta e clica em Uninstall_mod_sa

Anônimo em 26 de novembro de 2011 às 17:04

Alquem pode me passar os comandos desse hack ? eu tenho e uso pakas,mais,eu queria todos os comandos,se alquem tiver,passa pf'

Anônimo em 5 de janeiro de 2012 às 12:31

alguem pode4 me passa o comemdo

Kairo Cardozo em 13 de janeiro de 2012 às 12:31

ai pessoal vo dar uma dica de como baixar e coom instalar primeiro click em download xiter gta samp 03c ai vai aparecer um link e vc clica em download e espera ai vai abrir um link e vc clica em salvar salva na area de trabalho e clica em salvar ai vai tar fazendo o download ai vc espere o download ser completado e quando for completado vc bota em executar ou abrirpasta ai abriu uma pasta vc clica em mod_sa clico ai vc clico e vai abrir tres opçoes executar extrair e cancelar vc boto em executar ai vai abrir uma barrinha dizendo mod_sa ai vc clica em install ai vai instalar e vc espera =instalar e quando acabar vc da close e entra em qualquer server de samp e aperta F11 para abrir todos cheats e F12 pra desliga o xiter e ligar e dps e so se divertir!!! qualquer duvida fale com migo pelo msn kairocardozotrzeciak@hotmail.com)))meu nome é kairo tenho 10 anos

Sonic_Evolution em 12 de agosto de 2012 às 16:45

[BR/PT] Brasil Vicio Real ®[RPG/1.1] Address: 108.60.129.17:7777