Baixar - AutoCad 2012 + Crack - Serial - Completo


Autodesk AutoCAD é um software CAD (Computer Aided Design e Computer Aided Drafting) aplicação de software 2D e 3D para desenho e redação, desenvolvidos e vendidos pela Autodesk, Inc. Inicialmente lançado em finais de 1982, Autodesk AutoCAD ® foi um dos programas CAD primeiro a correr em computadores pessoais, e, nomeadamente, o IBM PC. A maioria dos softwares de CAD, ao mesmo tempo correu em gráficos terminais conectados a computadores mainframe ou mini-computadores.
Design e moldar o mundo à sua volta com os poderosos, flexíveis características encontradas no software AutoCAD ®, uma das líderes mundiais em 2D e 3D, aplicativos de design. Com robustas ferramentas 3D que podem criar praticamente qualquer forma imaginável, AutoCAD ajuda você intuitivamente explorar idéias de design. Ele oferece inovações que podem aumentar a eficiência de projeto e documentação, e permite-lhe mais segurança, precisão, um nd partes perfeitamente esses desenhos com os colegas. Poderosas ferramentas de programação e milhares de add-ons oferecer o máximo de flexibilidade, ajudando você a personalizar o software AutoCAD para suas necessidades específicas. Com estas capacidades e muito mais, o AutoCAD oferece o poder ea flexibilidade necessária para levar a documentação e design ainda mais.

Fabricante: AutoDesk
Estilo: Modelagem 3D e CAD
Lançamento: 2011
Idiomas: Inglês, Português, Espanhol
Formato: Iso
Tamanho: 5 Gb
Crack: Incluso

Imagens do programa:


Download 32 bits via TORRENT

Download 64 bits via TORRENT
Seus Downloads estão muito lentos e você não aguenta mais esperar? Compre Contas Premium e baixe 100x mais rápido seus jogos e programas. Conta Premium 30 dias!
Download Direto

Comentários