Romhacking - Downloads

Download Monkey Moore;

Descrição: O Monkey Moore é uma importante ferramenta para os Romhackers que querem traduzir seus jogos, ele ajuda a encontrar o valor de cada nota para criar uma tabela e conseguir traduzir.

Download Monkey Moore.



Download Translhextion;

Descrição: O Translhextion é um programa utilizado para editar as fontes de texto de jogos.

Download Translhextion.



Donwload Tile Layer Pro;

Descrição: Tile Layer Pro é um programa feito para editar o Layer do jogo.

Download Tile Layer Pro.



Download Table Manager BR

Descrição: Table Manager BR é uma ferramente para você fazer suas tabelas de texto.

Download Table Manager BR.


Caso precise assistir video tutoriais, por exemplo de como inserir acentos nas suas roms, criar tabelas para começar a traduzir e etc, clique aqui e vá para a sessão de Video Aulas.
Seus Downloads estão muito lentos e você não aguenta mais esperar? Compre Contas Premium e baixe 100x mais rápido seus jogos e programas. Conta Premium 30 dias!
Download Direto

2 comentários

Tecnologia em Manutênção Industrial em 23 de agosto de 2012 às 15:00

Oi, meu nome é Cleilton.

Eu encontrei um vídeo seu sobre ROMHACKING. Muito interessante.
E ai é que eu estou com um problema, não sei se faz parte do que você faz.

Eu tenho dois cartuchos prototipos (SNES), um dele tem um jogo que não conheço (Derbylockey騎手王への道 - É o da foto), e o outro cartucho não tinha jogo mas eu copiei estas duas EPROMS e coloquei no outro e deu certo, funcionou.
Até aqui tudo beleza, então eu tentei baixar na internet outra rom, pequena de apenas 512kb e gravei em outra EPROM, também deu certo. Mas agora é que o bicho pega. Eu tô querendo mesmo é baixar um ROM maior, uma de 1024kb e dividir esta em duas. Como eu posso fazer isso?
É com o editor Hexadecimal?

Eu tentei usar o SNESTOOL. Retirei o cabeçalho, depois dividi a rom em dois arquivos e depois gravei na EPROM. Segui esta ordem. É realmente desta forma? Pois fiz assim e não deu certo.

Preciso de sua ajuda, faz um tempão que tento dividir está rom em dois pedaços mas não tá dando certo.
Tem como fazer um teste na rom depois de corta-la?

É isso, te enchi de pergunta, mas é porque faz nuito tempo que tento fazer isso.

Fico no seu aguardo e obrigado pela atenção.

Att,
Cleilton Farias

Admin em 23 de agosto de 2012 às 16:23

Cara, realmente nem sei mexer nisso..
nunca fui atrás.. =/
desculpe não poder ajudar.
abraço!