Baixar Max Payne 3 Completo + Tradução + Crack Torrent (PC)


Descrição: De acordo com Sam Houser da Rockstar, é a sua intenção de iniciar um novo capítulo da vida de Max Payne com o jogo. “Isto é Max como nós nunca o vimos antes, alguns anos mais velho, mais cansado da vida e mais cínico do que nunca.” Desde o último jogo, a imprensa afirma que Max deixou Nova Iorque para trás e “deriva de mal a pior” O comunicado de imprensa, em seguida, continua a dizer que Max foi traído e está procurando a verdade e uma saída.
O jogo vai decorrer em São Paulo, Brasil, onde Payne está trabalhando na sector da segurança privada para uma rica família local, oito anos após os eventos do segundo jogo.
Max Payne agora trabalha na proteção de executivos para os ricos Rodrigo Branco, na esperança de escapar às lembranças conturbadas do seu passado. Quando uma gangue de rua sequestra a esposa de Rodrigo, Max é puxado para uma conspiração sombria, em que todos os aspectos da sociedade de São Paulo estão envoltos numa teia mortal que ameaça engolir tudo e todos ao seu redor.
Configuração Mínima
OS: Windows XP/Vista/7
Processor: Intel Core 2 Duo @ 2.4 Ghz / AMD Athlon 64 X2 5200+
Memory: 2 Gb
Hard Drive: 35 Gb free
Video Memory: 512 Mb
Video Card: nVidia GeForce 8600 / ATI Radeon HD 3450
DirectX: 9.0c
Configuração Recomendada
OS: Windows Vista/7
Processor: Intel Core i7 @ 3.06 GHz / AMD FX-8150 @ 3.6 GHz
Memory: 8 Gb
Hard Drive: 35 Gb free
Video Memory: 2 Gb
Video Card: nVidia GeForce GTX 680 / ATI Radeon HD 7970
DirectX: 11
Nome: Max Payne 3
Fabricante: Rockstar Games
Plataforma: Pc
Estilo: Ação
Lançamento: 2012
Ídiomas: English, French, Italian, German, Spanish, Russian, Português, Polish
Formato: Iso
Tamanho: 26 GB
Crack: Wait

Seus Downloads estão muito lentos e você não aguenta mais esperar? Compre Contas Premium e baixe 100x mais rápido seus jogos e programas. Conta Premium 30 dias!
Download Direto

Comentários